terça-feira, 9 de novembro de 2010

I don't know...


     Faz tanto tempo que eu não posto aqui — talvez nem tanto assim rs. — então resolvi postar algo hoje hehe Fui pra praia esses dias, tudo muito bem, tudo muito bom, mas bem vindo à vida real again.Lá eu estava em outro mundo, não tinha preocupação nenhuma — só se ia fazer sol — e voltando pra casa todos os problemas e preocupações voltam junto... Pra ajudar, na madrugada de sábado pra domingo, no fim de semana do ENEM, eu me pego virose. Legal fazer uma prova nada cansativa doente. ÔÔ anozinho ruim esse de 2010 hein? Como dizia um amigo meu: está sendo o cão chupando manga, do lado avesso e de ponta cabeça AUSUHSUSA Mas a gente supera tudo isso. Quem sabe eu entro na facul nesses vestibulares já e então tá tudo certo ;} Aa só pra constar, brincadeira o ENEM né? Anyway... até mais :D

ps: A imagem do post é de um teatro de rua lá em Ubatuba, gostei tanto dessa foto *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário