domingo, 11 de abril de 2010

Seventeen


     Hoje, dia 11 de Abril, estou ficando mais velho e escrevendo um pequeno post. É assustador crescer, mas ao mesmo tempo é muito bom, pois nossa forma de pensar muda, ou seja, nós AMADURECEMOS, e isso é fascinante!
     Além disso, estou ás vésperas do vestibular e as responsabilidades só aumentam. É muito incrível quando se para para olhar pro passado: antes só precisávamos pensar em uma brincadeira nova pra se brincar com os amigos; hoje em dia as preocupações são totalmente diferentes.
     Maaas, apesas dos apesares — ou pesares, nunca soube qual é o correto rs. —, é muito bom conquistar cada vez mais sua independência e começar a andar com as próprias pernas. Muitos podem se perguntar: 17 anos, e daí? Ter 17 anos significa que daqui exatamente 365 dias serei maior de idade \o/ hahuhusuashuauh

Um comentário:

Tamara Furlan disse...

eu nunca quis crescer, mas os dias estao apssando rapido, e eu nem estou tendo tempo pra pensar nisso D: sempre tem o lado bom e o lado ruim da coisa ne UDSAIODUO. mas ser independente de certa forma é mt bom, apesar das responsabilidades , aaaaaa D: UDISA

Postar um comentário