sexta-feira, 2 de abril de 2010

Monólogo de um revoltado


     Pô, esse computador me atenta ao MÁXIMO. Eu olho pra ele, ele olha pra mim. Eu digo não. Ele olha de novo. Então eu não resisto e corro ligá-lo. PORCARIA, computador é uma porcaria, puro atraso de vida.
     Tá, eu sei que na verdade não acho isso, só estou falando porque me revoltei. Mas na verdade eu tenho todos os motivos do mundo pra estar revoltado. Tá, talvez não seja todos os motivos do mundo, mas tenho motivos poxa! Eu preciso estudar, mas ele não me deixa, parece ter vida própria, é sério isso! E quando eu tento ir dormir mais cedo então?! É aí que eu não consigo mesmo.
     Estou parecendo um nerd, viciado e revoltado desabafando. Na verdade, não sou nenhum dos três. Vai, confesso então que sou um pouco revoltado, mas só às vezes. Eu sei, ou não, que conseguirei ser mais forte que ele.

Um comentário:

Blog da Carol disse...

auahuahua eu ri no comecinho, isso é verdade, ja me considero uma viciada na net =x sem ela eu me sinto incompleta, vazia...

Postar um comentário