sábado, 24 de abril de 2010

Balanço da vida


     Bom, talvez seja de se perceber que eu não ando uma das pessoas mais felizes da face da Terra. Eu acreditava cegamente que 2010 seria um excelente ano, mas não é o que está parecendo, pelo menos por enquanto.
     Não tenho uma namorada — quando eu tinha, fiz questão de não dar o devido valor —, além disso, esse ano sou vestibulando, e quando eu mais precisava estudar, estou estudando apenas o mínimo. Também tem a parte que ando desconfiado se a profissão que escolhi realmente é a certa, pois às vezes não tenho certeza se sou criativo — uns dizem que criatividade é algo que pode se desenvolver, mas nem sei — e talentoso suficiente para ser um arquiteto.
     Só pra completar a situação, meu lindo joelho está doendo FAZ UMA SEMANA, e eu ainda não descobri como machuquei. Mas, maybe, isso tudo seja passageiro — espero muito que sim — e logo, logo, as coisas entrem nos seus eixos.

just because I'm losing, doesn't mean I'm lost

2 comentários:

Blog da Carol disse...

vc curtiu essa foto mesmo eim O.o e graças a quem?? xD
relaaax Brendo, é fase!

Tamara Furlan disse...

a foto é linda mesmo *-*
nossa, eu acho que estou como voce, nem sei como me expressar mais, mas com certeza é tudo fase. voce vai ver que logo tudo isso irá passar.

just because I'm losing, doesn't mean I'm lost
adorei essa frase! ;x me encaixei nela, UDIASO

Postar um comentário